MAIS QUE EM OUTROS DIAS CELEBRO


Hoje 21 de novembro de 2017, ontem o ano era o quinquagésimo sexto do século passado, alguns dias se passaram. Sim, celebro tudo que tenho recebido de Ti com as palavras já ditas há cerca de 3 mil anos "Que darei ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?" 

Na verdade nada teria para dar "pois em mim não habita bem algum". Então à Ti ó DEUS oferto a minha vida, que não é e nem nunca foi minha mesmo, mas Tua meu REI, meu SENHOR!!! Obrigado amado da minha alma, desejado do meu coração.

Vou indo por aí não permita, nunca mesmo SENHOR, que eu perca, por conta do extenuante calor do dia, da escuridão da noite ou da densa neblina da madrugada, a trilha dos Teus passos na estrada. É isso meu SENHOR vamos nós por aí andarilhando no caminho do qual somos!!

שוע תודה
Obrigado JESUS!!

Nenhum comentário: