SOBRE HOJE 
41 ANOS NO CAMINHO E PROSSEGUINDO - Para celebrar esse dia escolhi alguns textos das Escrituras Sagradas que falam especificamente sobre alvo, comunhão e o ser grato ao SENHOR. 

SOBRE A CAMINHADA - Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. 
Filipenses 3:12‭-‬14 

SOBRE GRATIDÃO - Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo?  Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor.
Salmos 116:12‭-‬13 

SOBRE ESPERANÇA - Num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. 1Coríntios 15:52 

SOBRE O FUTURO  - Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo. Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. 
Apocalipse 21:1‭-‬4 

Como naquele 05 de maio de 1978, cerca de 22 horas, continuo dizendo: Eis-me aqui, SENHOR!! 

Soli Deo gloria!!!

Nenhum comentário: