NADA É POR ACASO!

NADA É POR ACASO!

Não considere uma casualidade o fato de estar lendo essa página. Você tem buscando em diversas fontes respostas para sua vida, incluindo resposta para a grande questão – como posso me relacionar com Deus?

Nessa busca constante você se sente cansado e tem pensado em desistir. A religião e até mesmo a ausência dessa já não lhe respondem satisfatoriamente, não lhe trazem a palavra de esperança e alegria que tem procurado nem tão pouco um relacionamento espiritual que satisfaça – algo pessoal com Deus.

Talvez você tenha começado uma jornada de fé como discípulo do Senhor e se afastou do Caminho experimentando inseguranças e incertezas com respeito ao sentido da vida, seu fim, e sobre o mais importante, seu futuro na eternidade.

Quero que saiba que na condição que estiver e onde quer que se encontre o Senhor deseja alcançar você trazendo esperança, alegria e vida à sua existência presente e futura. 

Bem, isso é o que de coração desejei compartilhar com você nesse momento. Agora o próximo passo é seu, tome uma atitude a respeito. É hora de começar!

Sei que terá perguntas sobre o que está lendo, sobre Cristo e a nova vida que Ele oferece, talvez as suas perguntas sejam sobre um novo recomeço. Seja como for, será uma alegria continuar te ajudando a conhecer a Deus e o seu plano maravilhoso em Cristo Jesus revelado pelo Espírito Santo na Bíblia Sagrada. 

Para continuar essa conversa utilize um desses meios
Cel:(71) 8731-1148 Oi / 8110-6473 Claro
E-Mail: pierremachado@live.com
Skype: robespierremachado

Pr. Robespierre Machado
adesal/conframadeb/cgadb

Nenhum comentário: