SOBRE OUTROS E SOBRE NÓS...

Orem pelos reis e por todos os outros que têm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros. Isso é bom, e Deus, o nosso Salvador, gosta disso 1Tm 2.2 e 3 (NTLH).

Diante da intensa e deslavada corrupção e pecado que a nação e milhares dos seus líderes políticos, sociais, eclesiais - que são as principais colunas do povo - estão imersos me inquieta a ordem do SENHOR pois a minha parte Zelote, Boanerges e Finéas, filho de Eleazar, se agita exigindo mais e imediatas ações. Então, quando sou invadido por esse sentimento logo tomo o caminho de Asafe e tudo fica bem; logo tudo estará como deve ser.

Logo o SENHOR fará justiça, sim, logo fará. Tudo ficará bem pois sei que Ele tem o controle de tudo, inclusive daqueles que não mais o temem nem se apavoram em pecar diante D'Ele, o criador e sustentador de tudo.

Impossível calar, diariamente vejo no mundo homens e mulheres apavorados, aterrorizados só em pensar que terão que estar diante de DEUS. E nós o desprezamos, cuspimos em seu rosto com os nossos pecados pessoais e institucionais. 

Declaramos sem nenhum pudor para o universo inteiro saber, sim declaramos com as nossas ações que não o tememos. Embora não o admitamos pecamos e com os nossos atos como Faraó dizemos: Quem é o SENHOR?

Às vezes reflito, imaginando pensar em secreto, mas glória a DEUS que é impossível pensar ou agir secretamente, sim, fico a imaginar que se Ele não tivesse dito as palavras que dão base para esse post... Mas, glória ao SENHOR, porque Ele disse!!!

Paz e bençãos!

Nenhum comentário: